quinta-feira

O PAUL É UM PÃO!



Estava eu em casa vendo na televisão o programa Pequenas Empresas,Grandes Negócios um tempo atrás ... e estavam falando sobre uma padaria da França que tinha num sei quantos anos e tal e que o grande diferencial era uma máquina de fazer pão que o dono tinha inventado. Fez tal sucesso que outras padarias queriam/querem trocar de nome fazendo parte da rede e adquirindo a tal máquina de fazer pão....
Isto que eu falei é um resumão meio tosco.
Mas vamos ao que de fato interessa! hohoho
Perto do hotel onde me hospedei tinha uma padaria muito fofa e com pães e doces de chamar a atenção. Comprava sempre o meus quitutes por lá... e como não poderia deixar de ser tirei foto dos docinhos(minha perdição!- olha a gula aí!)
Gente é uma delícia!!!!!!
Mas a tonta aqui só se ligou que esta padaria que eu comprava os meus pãezinhos e a padaria do P.E.G.N. era a mesma só agora!
Fica a foto para vocês se deliciarem e o link para saber mais: http://www.paul.fr/index.php

O "seu" Paul! Se o segredo é a máquina, então abre uma lojinha aqui pertinho de casa!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails