quarta-feira

M.J.

Veja o que eu achei:

CorreiosOnline

Mensagens

Escolha uma das mensagens abaixo ou escreva a sua:

Primeira mensagem
Dear all, I would like to express how deeply sorry I am that our idol Michael Jackson has passed away. He was very important to the World of Music, and to my life. I’ll never forget him. At this arduous time of pain, I pray to God to comfort all of Michael’s family members.
Tradução da Primeira mensagem
Gostaria de demonstrar o meu profundo pesar pelo falecimento do nosso ídolo Michael Jackson. Ele foi uma pessoa muito importante para o mundo da música, e para minha vida. Nunca vou esquecê-lo. Nesse momento difícil, rezo para que Deus conforte todos vocês, membros da família.

Segunda mensagem
Dear all, I’d like to render condolences to Michael Jackson’s Family and express my sympathy at this time of pain that we all are going through. I pray to God to comfort and give strenght to all of you.
Tradução da segunda mensagem

Gostaria de prestar minhas condolências a todos vocês da família de Michael Jackson e expressar minha solidariedade à dor que todos estão sentindo neste momento. Rezo para que Deus conforte e dê força a todos vocês.

Mais infos aqui:


Será que alguém vai ler??? E está endereçado para Neverland... A propriedade até onde eu sei nem é mais dele(família). Particularmente, achei esquisito...

Se eu fosse me expressar de alguma forma, seria desta: http://eternalmoonwalk.com/
Idéia genial e engraçada! Difícil é parar de assistir!

E aí? Algo a declarar?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails