quinta-feira

C&A E REINALDO LOURENÇO - LANÇAMENTO HOJE!!!!

É o babado do dia!
E eu estava aguardando anciosamente por este lançamento! Tava sozinha nessa? Não, né?
Então........
Fui na loja C&A do Plaza-Niterói, para ver de pertinho e cheia de expectativa!!!!
1- A curiosidade foi suprida pelo despontamento de ver poucas araras (e POUCA quantidade) e a coleção incompleta.
2- Poucas pessoas vendo, aliás além de mim mas deixa eu ver... hum ninguém ! oh! Gente era hora do almoço e eu realmente pensei que iria ser aquele "furdúncio" que a gente vê na H&M e TOPSHOP.
3-Até aí tudo bem, pois deu para escolher com calma.
4-Sempre vejo com o maior interesse suas coleções e entrevistas. Eu gosto mesmo do "cara"e sempre queria provar para ver como a roupa efetivamente fica no corpo. O resultado: o que eu peguei e provei, vestiu muitíssimo bem!!!Mas foi descrepante a diferença de numeração que ficou legal no meu corpo... do 40 ao 46!!! Uau! Não sei se fico feliz ou deprimo de vez!
5-Fica a dica: Gostou? Leve toda a numeração para o provador.
6-Gostei do acabamento e fiquei mega "happy" com minhas compras e tá nível de "butiqui" como já dizia minha avó! Que chiiki! E o preço bem camarada!
7-Aprovado e recomendado! E C&A "faziofavor", continue investindo nessa vibe que tá bom à beça!!!

AH! As moiçolas com mais idade podem ir lá também, pois as roupas estão mega curtas e parecendo de cintura baixa (para mim, ok!) nos encartes e propagandas e não é bem assim....

beijos galera!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails